segunda-feira, 16 de julho de 2012

MOVIE ADDICTS

OS BRUTAMONTES

Sabe nesses dias em que não se tem nada pra fazer e você quer assistir um filme muito bom pra espantar o tédio, mas também não sabe que gênero escolher? Pois é, eu passei por isso. Não sabia se assistia um romance, uma ação ou uma comédia. Na dúvida, resolvi ver o novo filme do Seann William Scott – “Os Brutamontes”. E que agradável surpresa.
Esse é realmente (apesar da violência do hockey) um dos filmes mais sensíveis que já vi e traz um Seann William Scott com um personagem totalmente diferente do Stifler de American Pie, que todos conhecem. É um brutamonte com uma alma boa!
Sinopse: O filme conta a história de Doug (Seann William Scott), um segurança apaixonado por hockey que, após defender fisicamente um amigo durante um jogo, é convidado a participar de um time das ligas menores no campeonato de hockey nos Estados Unidos.
Para saber o resto da história, vocês terão que assistir.
Como diz o nosso querido ilustrador e diagramador Horn, numa escala de 1 a 10, o filme merece 20 estrelas.
Vale à pena!


SOUND OF NOISE

Não vou falar muito sobre ele. Só o que direi: Este é um filme obrigatório para os amantes do cinema. É simplesmente excelente.
O personagem principal desse filme fez algo que eu realmente invejo, principalmente por vivermos numa época em que músicos e músicas ruins invadem a nossa vida como se fossem pragas.
Do mesmo elenco de músicos suecos que criou o curta-metragem "Music For One Apartment and Six Drummers" sobre um grupo de "assaltantes musicais", surge esse maravilhoso longa-metragem intitulado "Sound of Noise" (2010).
Sinopse: Amadeus Warnebring, é um policial que, apesar de vir de uma família respeitada no mundo da música, não tem o menor dom e ouvido musical.
Logo, sua tarefa mais difícil será perseguir e capturar um grupo de anarquistas que espalham o terror na cidade usando tons musicais. Vencedor do Prêmio da Crítica Jovem no Festival de Cannes 2010.
Engenhoso e muito criativo, "Sound of Noise" merece ser visto e apreciado! 



Curta nossa página no facebook:

Filmes disponíveis para download em: http://www.omelhordatelona.biz/

Imagem: Divulgação 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com essa critica sobre o filme Goon, me motivou a vê-lo.
    Seus textos são muito bons.

    ResponderExcluir