sexta-feira, 6 de julho de 2012

FILMES PARA VER NO FIM DE SEMANA

Filmes são ótimas companhias!

OS IMORTAIS:
Sinopse: O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártaro. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera (Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem uma nova e grande aventura mitológica grega.

CONTRA O TEMPO:
Esta não é a vida dele... e ele não está no corpo dele. Quando o capitão Stevens (Jake Gyllenhall) acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de "Código Fonte". O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas. Embarque nesta missão diferente de tudo que já se viu, onde cada segundo tem que ser aproveitado numa luta contra o tempo.

PARA SEMPRE:
Sinopse: Para Sempre vai contar a história real de uma mulher recém-casada (Rachel McAdams), que após um acidente de carro entrou em coma e quando recobrou os sentidos estava sem memória, obrigando o marido (Channing Tatum) a reconquistar seu coração.

MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO:
Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a solteirona Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. E amiga vai fazer de tudo para organizar uma grande despedida de solteira para a noiva ao lado das damas de honra. Juntas, a turma parte para Las Vegas e se envolvem em muitas confusões.


Todos esses filmes estão disponíveis para download no site:  http://www.omelhordatelona.biz/

Curta nossa página no facebook:

Fonte: O Melhor da Telona


Nenhum comentário:

Postar um comentário