quarta-feira, 13 de junho de 2012

TIRO NO PÉ – REMAKES E SEQUÊNCIAS DE MATAR...

... DE ÓDIO



Agora que a criatividade em Hollywood acabou, o que nos resta é ver um monte de remakes e continuações desnecessárias que entopem as prateleiras das locadoras e salas de cinema.
Coisas tão ruins, que só trazem um pensamento: Por que eu não fiquei na minha?
No entanto, apesar de ser uma lição dolorida, devemos sempre ver o lado positivo disso, afinal, você poderia estar roubando, matando, mas está apenas, sentado no sofá assistindo um filme ruim. E o que seria dos críticos de cinema e metidos a sabidos, como eu, se não existissem produções de todos os tipos?
Aqui vai uma lista de dez filmes, que pra mim, foram um tiro no pé:


1 – Psicose - (Versão de 1998 – Só posso dizer isso: Gus Van Sant, se não tinha nada melhor pra fazer, por que não ficou quieto no seu canto? E continue nos filmes de comédia, Vince Vaughn. Obs: é claro que eu senti medo desse filme, mas só por que ele é ruim demais!)











2 – Se Beber não Case 2 -  (Eu realmente não entendo. Se o primeiro foi tudo de bom, pra que estragar tudo com uma continuação desnecessária? Isso sem falar no 3º, que vem por ai).











3 – Quarentena - (Esse filme mostra que os americanos não fazem só coisas ruins, eles conseguem pegar o que é dos outros e foder também!!!)











4 - Corrida Mortal 2 - (Uma merda, com atores que ninguém conhece, ou quer conhecer)











5 – Todos os filmes da saga Crepúsculo - (Ninguém merece, não é?!)











6 - Olha Quem Está Falando Também (1990) e Olha Quem Está Falando Agora (1993) - (Se lançassem mais um, eu diria: Fod@-se quem está falando, chega dessa merda!!!)

 











7 – Fúria de Titãs 2 – (É melhor nem comentar)











8 – Esqueceram de Mim 2, 3, 4 ...(E por que será, né?  - Que os deuses não permitam um 5º filme)











9 – Se eu Fosse Você 2 – (Teria arrumado algo melhor pra fazer. Eita filminho chato!!!)











10 – Todas as sequências de Entrando Numa Fria – (Como que eles conseguem investir dinheiro e tempo em filmes tão ridículos? E o pior: Como é que pode os atores continuarem topando essas sequências infindáveis e sem sentido?).











Semana que vem tem mais, pessoal!

Curta REVISTA III no facebook: https://www.facebook.com/RevistaIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário