domingo, 3 de junho de 2012

Nós Curtimos

Domino Day 2012 – The Space
Evento organizado pela produtora de televisão holandesa Endemol, o Domino Day tem como atividade a construção de trilhas de dominó com maior número de peças possível. No vídeo em destaque você verá imagens fantásticas formadas com mais de 11.000 peças de dominó enfileiradas, para contemplar a edição de 2012.

Sampa Graffiti – Cranio
Registro da criação de um dos grafites do artista Cranio em São Paulo. O próprio grafiteiro fala sobre a arte de rua e relembra o chocante assassinato do líder indígena Galdino Jesus dos Santos, ocorrido em Brasília no ano de 1997. Assista até o fim, são cinco minutos e meio de arte, lembranças e reflexão sobre a sociedade.

Atchim & Espirro – A Volta
Este clipe musical, da nova publicidade da Vick Brasil, conta com participação dos palhaços Atchim e Espirro, utilizando, de forma bem humorada, o retorno da dupla como analogia para o retorno do frio e, consequentemente, da gripe e do resfriado.

Racionais grava “Marighella” em novo “Pinheirinho”
Nesta vídeo reportagem da TV Folha, Mano Brown fala sobre a gravação do novo clipe dos Racionais MCs “Marighella” em um dos prédios do centro de São Paulo ocupado por famílias sem teto. Não deixe de ver este registro que discute ditadura militar, música, desapropriação de propriedades privadas e políticas públicas de moradia.




Carol Lopes de Andrade

Imagens: YouTube



Nenhum comentário:

Postar um comentário