quinta-feira, 24 de maio de 2012

OS PIORES FILMES QUE TIVEMOS O DESPRAZER DE ASSISTIR


Escolher entre os melhores filmes já é uma tarefa bem árdua, agora imagina fazer uma lista com os piores?! É uma missão três vezes maior rs.
Se você já passou pela mesma situação que eu (de só poder pegar um filme na locadora para assistir, e depois de muito escolher, ainda levar uma porcaria para casa), saberá o porquê dessa lista: Evitar que outras pessoas cometam o mesmo erro e tenham um fim de semana horrível. rs
obs: Tem filme que é tão ruim, que eu acho que se eles tivessem queimado o dinheiro teria sido melhor. CONFIRA:

Batman e Robin (1997) – (...)
 











Glitter – O Brilho de Uma Estrela (2001) - (sai dessa vida, Mariah Carey! Ainda bem que ela se recuperou em “Preciosa”)




Mulher Gato (2003) - (sem comentários)











Bebês geniais 2 (2004) – Superbebês (e quem alugaria um filme desses?)











Eu Sei quem me Matou (2007) - (não é à toa que ela tem tantos problemas! rs)











Norbit (2007) - (o Eddie Murphy deveria ter parado de fazer filmes depois da trilogia de “Um Tira da Pesada”, esses sim eram bons!!!)











Super-Heróis - A Liga da Injustiça (2008) – (Um filme que força tanto para ser engraçado, e acaba se transformando em um belo porre!!!)











ZohanO Agente Bom de Corte (2008) - (o pior filme do Adam Sandler. Acho que ele estava precisando de dinheiro.)











Saga Crepúsculo (2008/2012) – (a grande porcaria do momento)











Fim dos Tempos (2008) - (Uma verdadeira catástrofe de filme)











O Golpista do Ano (2009) - (Muito chato!)











Fúria de Titãs (2010) - (Prefiro a versão original. Tem remake que é só pra f@#%#r mesmo)











Idas e Vindas do Amor (2010) - (o filme mais chato de romance que eu já vi. Lembrem-se: Vários atores conhecidos em um mesmo filme, não garante que ele seja bom. Esse filme é um exemplo disso.)











Par Perfeito (2010) - (outra merda, não entendo porque gastar dinheiro com algo assim!!!)











Besouro Verde (2011) - (eu gosto muito do Seth Rogen, mas esse filme é um lixo!!!)











Se Beber não Case 2 (2011) - (Isso que eu não entendo. se o primeiro foi incrível, pra que estragar tudo com um segundo filme?!)











Padre (2011) - (O grande mérito do filme, são os créditos finais.)











Sem Saída (2011) - (filme ridículo, com um atorzinho ruim)











Lanterna Verde (2011) - (Um filme que tinha tudo pra dar certo, mas eles não se deram ao trabalho de ler e entender os quadrinhos e acreditaram que os efeitos visuais salvariam o filme. Na próxima será mais fácil queimar o dinheiro e não fazer merdas como essa ou entregar o projeto na mão de gente competente.)











Ninguém Segura esse Bebê (1994) – (Esse tipo de coisa não cola mais.)












Apocalipse Zumbi (2011) – (Ninguém merecia um filme desses, principalmente os zumbis)











E essa é só uma parte da lista (de várias), que ainda atualizaremos de acordo com o que formos lembrando!

Um comentário:

  1. Acabo de conhecer a revista e estou adorando ! Censo critico de vocês é incrível ! Leitores podem dar sugestões ?
    "Dália Negra" é um filme que deveria estar nessa lista negra sem dúvida.

    ResponderExcluir