quinta-feira, 31 de maio de 2012

Electronic Entertainment Expo

Por Leonardo Lima
revistaiii_games@hotmail.com

Ou E3, é uma feira internacional de jogos eletrônicos que acontece todos os anos na Califórnia, Estados Unidos. As maiores empresas do ramo fazem suas apresentações para a mídia, mostrando quais serão seus planos e lançamentos futuros. A E3 2012 acontecerá entre os dias 5-7 de Junho e as empresas gigantes já confirmaram presença. Veja o que podemos esperar desse evento que promete ser maravilhoso:

·       Microsoft
Microsoft começa a semana de apresentações um dia antes, na segunda-feira, 4 de junho, e tem como seu carro chefe o jogo HALO 4, exclusivo da plataforma Xbox 360 e, também, como todos os anos anteriores, vai ser o palco para a demonstração do “novo” Call of Duty Black Ops 2. Esperamos também mais jogos com suporte ao Kinect para a alegria do público casual.








·     Sony

Mais tarde, no mesmo dia, é a vez da Sony fazer sua apresentação. Esperamos anúncios de uma leva de bons jogos para seu portátil, PSVita, que está lento em vendas. Já para o PlayStation 3 esperamos ver demonstrações ou mais informações de alguns jogos já anunciados como The Last of Us, God of War – Ascension e Playstation All-Stars Battle Royale.



Nintendo
As maiores novidades virão na Terça, dia 5, com a apresentação da Nintendo que trará ao público, todas (ou quase todas) as informações de seu novo vídeo-game, o tão falado Wii U. Veremos o que seu novo controle será capaz de fazer e quais serão as novidades da Nintendo, que já está entrando para a próxima geração, isso sem falar nos jogos que estarão disponíveis em seu lançamento. Para o Nintendo 3DS esperamos anúncios de novos jogos e também notícias e datas de lançamento para jogos já anunciados como Luigi’s Mansion 2, Fire EmblemAnimal Crossing e New Super Mario Bros 2


Essas serão as apresentações mais importantes, porém podemos aguardar apresentações de outras empresas como Capcom que possivelmente terá uma versão demonstrativa de seu novo jogo, Resident Evil 6, sem contar outros como Lost Planet 3 e Street Fighter x Tekken e a Ubisoft com seu tão esperado Assassins Creed 3.


E vocês, o que esperam dessa E3? Quem vocês acham que vai ser o destaque do evento esse ano? Mande sua resposta para o e-mail revistaiiigames@hotmail.com!

Bom, todos os detalhes, lançamentos e novidades da E3 você confere na próxima edição da revista! 

Imagens: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário